Coroas Pintados

Por um governo realmente democrático e transparente para o Distrito Federal!

Pedido de Impeachment​ do Governador Agnelo Queiroz

Caros Caras e Coroas Pintados..

Já tentamos a intervenção uma vez.... Vejam que o filme se repete.  Agora a iniciativa é do Adote um Distrial. A mobilização de todos é fundamental para que se obtenha exito.


Luiz Carlos

********************************

Caros Colegas,

Chegamos a uma situação de total desrespeito ao cidadão do Distrito Federal pelo atual governo do Distrito Federal.

Em 2011 o “Adote Um Distrital” realizou um levantamento de todos os contratos “emergências” da secretaria de Saúde do DF, e constatamos que o valor passou de R$ 700 Milhões de Reais. Uma verdadeira vergonha para um governador que se comprometeu em trabalhar pela saúde pública e pela transparência.

Boa parte desses contratos “emergências” foram destinados a empresas de serviços gerais ligadas a gestores públicos e até mesmo a deputados. Isso mesmo meus caros, empresas ligadas aos nossos nobres deputados que deveriam fiscalizar esses e os demais contratos da administração pública do DF.

Pensando que essas atitudes já haviam ficado no passado,  no mês de Abril voltamos a fazer um novo levantamento e a praga desses contratos continuam. E a CLDF ? A nossa câmara continua omissa ? E o nosso tribunal de contas do DF?

Esse é o novo caminho que o “partido dos trabalhadores” pregou em plena campanha pós caixa de pandora? Agnelo e sua turma acabam de ser citados em outro escândalos, agora um forte envolvimento com o contraventor Carlos Cachoeira.

Cachoeira é ligado à empresa Delta Construções, que recebeu só no governo PT-DF mais de 100 Milhões de Reais e a ordem do Sr Cachoeira era: “Pois é PORRA! Tem que fazer contratar direto a DELTA” . ( fls PF) 

E o nosso primeiro escalão, onde estava? " Estou aqui no restaurante esperando o Rafael e o Paulo Tadeu. Os dois vêm cá para amarrar os bigodes comigo. Vamos ver como é que vai ser" ( fls PF)

Dois secretários de Estado “amarrando os bigodes” com um dos maiores contraventores do Brasil, esse é o novo caminho com práticas de governos corruptos que passou pelo Distrito Federal.

Enfim, não podemos ser omissos e ficar esperando um milagre, então temos que agir:

Segunda Feira, 16-04 às 12:00 iremos protocolar um pedido de Impeachment do Governador Agnelo Queiroz na Câmara Legislativa do Distrito Federal e se a Câmara continuar omissa iremos ao Procurador Geral pedir a intervenção Federal . Quallquer cidadão poderá assinar, basta comparecer na CLDF.

 

Atenciosamente

Diego Ramalho

Adote Um Distrital

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Coroas Pintados para adicionar comentários!

Entrar em Coroas Pintados

© 2024   Criado por Coroas Pintados.   Ativado por

Relatar um incidente  |  Termos de serviço